Como faço uma reserva?

Reservas podem ser solicitadas por telefone ou através do formulário em nosso site. – Clique aqui para fazer sua reserva online

Qual o horário de check-in e check-out?

O check-in é efetuado às 14:00 h e o check-out às 12:00 h.

Que horas é servido o café da manhã? 

Nosso café da manhã é servido das 6:30 h às 10:00 h.

Quais os dias e horários de funcionamento dos restaurantes do Hotel?

Blooming Garden Restaurante

Diariamente;
Café da manhã: 6h30 – 10h;
Almoço: 12h – 15h;
Jantar – 19h – 22h30.

Matsu Sushi Bar e Restaurante

De segunda a sábado, das 19 h  às 22:30 h.

Aos domingos Brunch Oriental das 12 h às 16 h.

Quais os horários de funcionamento da piscina, Fitness Center e sauna?

Nossa piscina e Fitness Center estão abertos das 6:00 h às 22:00 h e nossa sauna das 17:00 h às 22:00 h. A partir das 17:00 h, há um personal trainer disponível para orientações em nosso Fitness Center.

Como faço para reservar salas para eventos?

Salas podem ser reservadas através do telefone ou deve-se enviar uma solicitação para informações e orçamentos através do formulário em nosso site.

Existem serviços de lavanderia? Como funcionam? 

Sim. Em todas as acomodações há uma sacola adequada para dispor as roupas destinadas à lavanderia. Nas acomodações o hóspede encontra informações mais detalhadas sobre este serviço.

O Hotel possui estacionamento? É pago?

Sim, o Hotel conta com estacionamento. Consulte os valores na recepção.

Como funciona o acesso à internet (wifi) no Hotel?

Este serviço é gratuito. No momento do check-in uma senha será fornecida ao hóspede.

Quais os meios de pagamento aceitos pelo hotel?

 Cheque, dinheiro, cartões de crédito ou débito.

O Hotel oferece serviço de cofre? Como funciona?

Sim, em todas as nossas acomodações existem cofres individuais disponíveis.

O Hotel oferece serviço de câmbio? Como funciona

Sim. Estes serviços devem ser solicitados na recepção do Hotel.

Como consigo alugar um carro?

Na recepção disponibilizamos informações e contatos para locadoras de veículos.

Como consigo um serviço de taxi?

Basta solicita-lo na recepção do Hotel.

Onde consigo um traslado ou City Tour?

Na recepção disponibilizamos informações e contatos para agências de passeios e traslados.

Qual a voltagem da rede elétrica no Hotel?

A voltagem da rede elétrica é de 110 V. Não há transformadores de voltagem disponíveis no Hotel.